sexta-feira, 10 de julho de 2009

Tired...



É estranho quando algo está muito errado
Ficamos cansados
Cansados de acordar toda manhã
e ter q encarar a vida
Cansados de se machucar
Cansados de esperar
Mas será que vale a pena esperar?

Alguém ai se importa comigo?
Por favor me escuta pois estou cansada
cansada dessa vida
Por favor me escuta pois me sinto estranha estranha como se algo estivesse me ferido por dentro
Tudo que pensei em falar
agora exito em falar
Mas realmente não vale a pena esperar!

4 comentários:

  1. A espera só vale a pena quando sabe o que está esperando. Esperar por algo que não existe é como Esperar Godot... quando você vê já está com o pescoço enterrado na areia, sem poder fazer nada pra sair dali.
    Por mais que haja momentos de aflição, viver é aprender a lidar com eles, seguir em frente, sabe?

    Boa sorte...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ao meu querer!
    Dias noites, estações esquecidas
    Inventei sonhos para sonhar
    Lavei mágoas, dores perdidas

    Uma árvore toca as águas da lagoa
    O nevoeiro faz desenhos nas cumeeiras
    Um Melro negro solta um pio ao acaso
    A palavra quero-te diz-se de mil maneiras


    Convido-te a ver a Cor da Claridade


    Doce beijo

    ResponderExcluir
  3. O mais engraçado é que depois de você ter me contado sobre tudo isso pessoalmente, as suas palavras ficam tão mais claras.

    Cada ano que passa se renova uma Gabi que eu conheço, e com palavras ou não, me faz madurecer mais com meus pensamentos :)

    A nossa ultima saída me fez perceber ainda mais o quanto você é importante pra mim vida, minha irmã (L)

    ResponderExcluir
  4. minha querida, eu não sei do que se trata mas estou aqui à sua disposição para conversarmos, se você quiser. Podemos trocar altos papos.
    Não seja derrotista nunca. A vidav é luta.
    beijo enorme

    ResponderExcluir