terça-feira, 16 de junho de 2009

Cena.


Existe uma cena em minha cabeça que acalma minha mente. Uma cena simples mas que me trás uma profunda e tranquila felicidade. Nesta cena estou numa pequena sala aconchegante, rodeada por amigos, conversando e rindo. Rindo de tudo isso pelo que estamos passando, tudo isso que no futuro será apenas uma divertida lembrança.

O que eu mais desejo no momento é que essa cena se torne realidade. Mas enquanto isso não acontece eu fico aqui tentando desesperadamente lidar com as situações da melhor maneira possivel. Para que ninguem saia machucado no final e para que essa cena se torne possível.

2 comentários:

  1. Ah, mas cenas assim nem são tão impossíveis. Vai acontecer sim. ;)

    Menina, nem sabia que você tinha blog!
    Tá adicionada. rs :)
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Então vamos fazer tudo isso virar realidade :)
    Vamos beber pra esquecer, e rir a vera Gabi!!

    (L)

    ResponderExcluir