terça-feira, 18 de agosto de 2009

Felicidade.


Me disseram uma vez que é impossível alcançar a felicidade plena. Eu discordo, de certa forma. Sei que é impossível sermos plenamente felizes durante toda a vida, mas é possível sim alcançar a plena felicidade, nem que ela dure apenas alguns dias, algumas horas ou até mesmo por apenas alguns minutos. Sei que muitas pessoas (talvez a maioria) nunca a alcançam, por terem esse pensamento ou por simples pura falta de sorte. O importante é não perder a esperança e prestar atenção nos mínimos detalhes, nos mínimos gestos, e não deixar que essa felicidade passe despercebida.

2 comentários:

  1. Isso aê irmazinha, mandou bem! ;)

    (L)

    ResponderExcluir
  2. Para mim, esses picos de emoção que mais parecem uma festa passageira, fazem parte de uma felicidade madura. Esta que a gente constrói durante a vida, a qual também nos permite o reconhecimento do momento triste, das lágrimas sinceras sem precisar tirar o título de "profunda felicidade de espírito".
    Analise se entre as suas quedas, existe algo que te faz levantar sem medir forças. Talvez seja essa, a tão procurada felicidade.

    ResponderExcluir