quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Preocupação Exagerada.


Às vezes certas pessoas me magoam muito, muitas vezes por motivos bobos, mas eu não consigo evitar. Parece que eu amo DEMAIS as pessoas e que elas não se importam tanto comigo como eu com elas, no fundo eu sei que isso num é verdade, eu sei que elas me amam também e que existem diferentes maneiras de demonstrar, mas às vezes é tão difícil me convencer disso! Será que as pessoas é que são assim, naturalmente meio frias, ou sou eu a exagerada? Acho que eu é que sou a errada, eu é que deveria controlar mais minhas emoções e me preocupar menos com as pessoas. Mas não consigo evitar, não consigo não chorar quando me sinto sozinha, peço ajuda e ninguém me ouve; não consigo não sofrer quando alguém que amo sofre; não consigo deixar de me sentir triste quando tenho a impressão de que só é que procuro, que só eu é que me preocupo. Eu sei que na maioria das vezes da tudo certo no final, mas eu tenho tanto medo. Medo que essa minha preocupação exagerada seja interpretada de formar errada e acabe afastando as pessoas de mim; medo de estar certa em relação ao fato de que as pessoas não se preocupam comigo; medo de que no momento da magoa acabe falando besteira e acabe magoando alguém também. Então eu peço desculpas se eu fiz ou disse alguma coisa que alguém não tenha gostado, e espero do fundo do coração que me entendam e saibam que eu faço isso porque amo...

... ou então esqueçam tudo isso que eu disse, ando meio sensível de mais ultimamente, é lógico que não é sempre que isso acontece, que normalmente eu tenho um amigo do lado, mas quando acontece eu me sinto tão mal que parece até que eu perdi alguém muito importante pra mim. Gostaria muito que vocês me compreendessem e prestassem mais atenção quando falo, posso estar tentando pedir tua ajuda, tua atenção, mas não sei como fazer de maneira mais clara. Obrigado por tudo. Eu amo vocês!!

2 comentários:

  1. vc não vai mais se sentir assim, e eu ~vou me controlar pra num falar besteira okay.?!
    amovocêporra♥

    ResponderExcluir
  2. Às vezes nos invade sentimentos tão peculiares que mal conseguimos expressar o quão pulsantes parecem estar em nossas células nervosinhas.
    Compreendo essa sua tal preocupação "exagerada". É bom (de teor confortante) encontrar alguém que às vezes também se permite viver de emoção pura e forte, quem sabe os outros comecem a passar uma certa existência glacial em organismos tão famintos por intensidade.
    Esteja bem.
    Qualquer coisa, entre sem bater.

    ResponderExcluir