terça-feira, 8 de setembro de 2009

A melhor época da vida!


Eu era sempre a primeira a pular, não pensava duas vezes antes de olhar pra trás, não existia nada que não pudesse fazer. É, eu podia sonhar mais, podia acreditar mais que o mundo melhoraria. Eu podia pelo menos fingir que essa vida só me traria coisas boas. Existiu um tempo em que eu confiava em todo mundo. Não existia um lugar em que não pudesse ir, nada que não pudesse alcançar. Eu me sentia tão forte mesmo quando as pessoas falavam que eu estava errada, que eu não podia viver nesse mundo mágico, que eu tinha que crescer.

É, com certeza foi a melhor época da minha vida, quem dera pudéssemos parar no tempo. Um conselho que dou a todo mundo: continuem tão jovem quanto puderem, durante o mais longo tempo que conseguirem, pois o tempo passa tão rápido que quando percebemos já é tarde demais e não podemos mais voltar atrás.

Um comentário:

  1. Lindo. Você possui na escrita uma tal voz de nostalgia, capaz de nos fazer retornar por segundos a olhos tão meninos...
    Belíssimo texto, seguirei seu blog.

    ResponderExcluir