terça-feira, 26 de maio de 2009

Álcool


O álcool dominou minha mente!

dominou minha mente permanentemente.

Será realmente o álcool?

ou será apenas meu desejo de me desligar do mundo, e dos seus, e dos meus problemas, que me troussera essa eterna sensação de embriagues?

Seja qual for o motivo, é uma sensaçao boa... até certo ponto! Quando chego até esse "certo ponto", a sensação de embriagues e diversão se transforma em tédio e melancolia. Geralmente essa melancolia dura alguns dias, até eu ser salva ( quase sempre por um amigo) e trazida de volta ao mundo do álcool! \o/

O que seria de mim sem meus amigos? Nada!!!

Não seria nada! Eles me mantem viva!!




Queria aproveitar essa oportunidade para agradecer a todas essas pessoas que fazem de mim o que sou, que sempre me salvam, que sempre me mostram que vida vale a pena ser vivida! Amo muito vocês! Nunca duvidem disso. Se um dia precisarem de ajuda, não exitem em falar comigo, pois farei o possível para ajuda-los. Todos vocês tem um papel muito importante em minha vida( destacando-se no momento: Jess, Vini, Luiz kk, Robertinha, Tami e Sarita. obs: não que os outros não sejam importantes!). Queria eu conseguir expressar em palavras o que sinto. Só quero que vocês me prometam uma coisa: que nunca vão me abandonar! Que nunca vão deixar de fazer parte da minha vida! Vocês me prometem isso?? Porque se algum dia vocês forem embora levaram um pedaço de mim junto, um pedaço que nunca será preenchido. E eu num quero viver com uma parte faltando! ='(


Por favor não me abandonem nunca!!!!

Desejo a todos muita felicidade!! Sexo, drogas e rock'n roll!!!! \,,/

Um comentário:

  1. O estranho é que as vezes, esse pensamento sobre o álcool me vem a mente também =\ badtrip =~~

    Mas pode ter certeza que você faz parte do meu coração também, e eu nunca vou te abandonar (L)

    bjo minha irmã :)

    ResponderExcluir