sexta-feira, 29 de maio de 2009

Sonho


Eu tenho um sonho, um sonho que eu demorei a tomar coragem de tentar realizá-lo. Tinha medo. Mas agora que eu percebi que uma maneira de ser feliz é correr atrás desse sonho, eu não vou desistir. Sei que vai ser difícil, talvez seja até muito mais dificil do que imagino. Mas quem disse que a vida é fácil? A vida, não é nem um pouco fácil. Já comecei a me preparar para alcançar esse sonho. E já estou começando a sentir medo, de fracassar, de enlouquecer, de acabar me afastando das pessoas que amo, por deixa-las de lado e pensar só em mim e no meu sonho. Mas descobri que o medo é só mais um obstáculo, q que criar coragem é passar por cima disso. Sei que se eu correr atrás e não desistir vai dar tudo certo no final.

terça-feira, 26 de maio de 2009

Álcool


O álcool dominou minha mente!

dominou minha mente permanentemente.

Será realmente o álcool?

ou será apenas meu desejo de me desligar do mundo, e dos seus, e dos meus problemas, que me troussera essa eterna sensação de embriagues?

Seja qual for o motivo, é uma sensaçao boa... até certo ponto! Quando chego até esse "certo ponto", a sensação de embriagues e diversão se transforma em tédio e melancolia. Geralmente essa melancolia dura alguns dias, até eu ser salva ( quase sempre por um amigo) e trazida de volta ao mundo do álcool! \o/

O que seria de mim sem meus amigos? Nada!!!

Não seria nada! Eles me mantem viva!!




Queria aproveitar essa oportunidade para agradecer a todas essas pessoas que fazem de mim o que sou, que sempre me salvam, que sempre me mostram que vida vale a pena ser vivida! Amo muito vocês! Nunca duvidem disso. Se um dia precisarem de ajuda, não exitem em falar comigo, pois farei o possível para ajuda-los. Todos vocês tem um papel muito importante em minha vida( destacando-se no momento: Jess, Vini, Luiz kk, Robertinha, Tami e Sarita. obs: não que os outros não sejam importantes!). Queria eu conseguir expressar em palavras o que sinto. Só quero que vocês me prometam uma coisa: que nunca vão me abandonar! Que nunca vão deixar de fazer parte da minha vida! Vocês me prometem isso?? Porque se algum dia vocês forem embora levaram um pedaço de mim junto, um pedaço que nunca será preenchido. E eu num quero viver com uma parte faltando! ='(


Por favor não me abandonem nunca!!!!

Desejo a todos muita felicidade!! Sexo, drogas e rock'n roll!!!! \,,/

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Sensações



As vezes, acontece aqui dentro, coisas que eu detesto, e que são meio inexplicáveis para mim. Acontece do nada, ao ouvir uma musica, ao ouvir uma palavra, ao ver uma foto, ao ver uma cena, ou até mesmo em uma fração de segundo sobre algo que passou pela minha cabaça. Nesses momentos acontecem coisas estranhas, uma sensação de desespero, um nó na garganta, um aperto no peito, um choro entalado. E começo a pensar em coisas que já deveriam ter sido apagadas definitivamente de minha memória. Nesses momentos o meu maior desejo é sumir, desaparecer, me esconder do mundo. Tenho vergonha de que as pessoas me vejam assim. Sabe por que? Porque não existe motivo para essas sensações. Se existe, é algo que meu consciente desconhece. Talvez meu inconscinte saiba porque, e como forma de defesa (sei lá) meu consciente não capta a mensagem. Só sei que nesses momentos eu me sinto a mais imbecil das criaturas, uma imbecil que gosta de sofrer, que sofre sem motivo, que fica arranjando motivos para sofrer. Será que é isso?!! Será que lá no fundo eu goste mesmo de sofrer? Será que o meu destino ( não que eu acredite em destino) é fazer os outros felizes, e viver eternamente com esssas mesmas sensações? Porque se há algo que me trás uma completa satisfação e felicidade, é ver as pessoas que gosto, as pessoas que amo, felizes. É uma sensação de paz, de uma infinita alegria, ver as pessoas, que significam algo para mim, felizes. E saber que eu contribui para essa felicidade é uma sensação indiscritivel, uam sensação de dever comprido. É!!! Eu acho que é isso!! O meu "destino", minha "sina", ou melhor o que realmente me trás a plena felicidade, é tentar mostrar o caminho da felicidade a quem precisa, a quem merece, mas é incapaz de encontrar o caminho sozinho. Acho que se eu fizer isso, seguir esse caminho, seguir o que me faz bem, talvez um dia (quem sabe?) aquelas sensações ruins passem, e eu consiga um dia ser plenamente feliz. Acho que só assim é que encontrarei meu próprio caminho!

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Hope.


Esperança
Maldita esperança
Por que não me deixa em paz?

Existe aqui no fundo uma pequena esperança
esperança essa que me faz mal
por isso tento reprimi-la ao máximo
as vezes acho até que ela finalmente desapareceu
mas logo depois ela volta a dar sinal de vida
Espero que um dia ela realmente suma de vez e me deixe em paz!

Por que?

Por que nem sempre a gente consegue agir da forma que a gente gostaria de agir?
Por que as vezes não temos controle sobre nosso corpo e mente?
gostaria tanto de saber as respostas para essas perguntas.

É muito estranho (até meio irracional) existir alguem que de alguma forma, não te deixa agir d jeito que você gostaria. Que de alguma forma te tranforma numa outra pessoa, quando está por perto, mesmo contra a sua vontade.

Gostaria de poder controlar isso!!

sábado, 16 de maio de 2009

Vida!

A vida é muito louca!! Quando estamos certos de que: “Não! é assim que eu penso.” “Não! é assim que eu agiria em certa situação!”. Sempre aparece algo, alguém, ou alguma situação que faz com que a gente se surpreenda com nós mesmos, e quando a agente percebe já passamos por cima de tudo que achávamos ser certo.
Um grande fator pelo qual as pessoas sofrem tanto é que elas são muito egoístas. Não que elas façam de propósito, muitas das vezes fazem sem perceber. Se as pessoas pensassem mais nos outros, se elas se pusessem mais no lugar do outro, se tentassem ver as coisas de outro ângulo e não só o dela, elas seriam muito mais felizes, sofreriam menos. Pra tudo existe um caminho mais fácil, só depende de você querer achar esse caminho. Lógico que nem sempre o caminho certo é o caminho mais fácil, mas ha sempre uma maneira de fazermos a coisa certa de uma forma menos dolorosa. A gente é que sempre complica mais as coisas.

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Wish...

Gostaria que estivesse aqui
aqui e ali
gostaria que estivesse em todo lugar 
para poder encontra-lo em qualquer lugar
qualquer lugar onde eu possa encarar seu rosto
e me perder nesse profundo e intenso olhar
onde eu possa viajar e sair de meu corpo ao sentir esse seu cheiro indescritivel
gostaria que isso acontecesse em todo lugar que eu fosse
mesmo que fosse só por alguns segundos
mesmo que logo depois você me virasse as costas
mesmo que logo depois você desaparecesse