sábado, 26 de junho de 2010

A natureza humana!


Será possível ser feliz nesse mundo?
É muito egoísmo da minha parte ser feliz enquanto o resto do mundo morre, sofre, chora...?
Não me conformo que a vida seja só isso, tem que existir algo por trás disso tudo.
Eu acredito no ser humano, e essa não é a nossa natureza, não é possível que essa seja a nossa verdade.
Existe algo além do que conhecemos, o que é eu ainda não sei, mas descobrirei em breve, pois é fácil sentir que estamos rapidamente caminhando para o fim... ou para o começo de algo novo e desconhecido, que nos mostrará o verdadeiro sentido da vida!

2 comentários:

  1. cagalho, mais um pouco era um filhote de formiga EHAUEHAUE

    ResponderExcluir
  2. Não me conformo que a vida seja só isso, tem que existir algo por traz disso tudo.

    ResponderExcluir