domingo, 20 de dezembro de 2009

Meu Deus! Que absurdo é esse que acontece comigo?!

Por que eu sofro tanto por coisas, que aos olhos do outro, parecem tão banais?!

Por que essa necessidade irracional de querer estar junto das pessoas que amo, ao ponto de um simples “não vou mas poder ir” conseguir me fazer chorar?!

Por que bate essa angustia de achar que as pessoas não gostam de mim o tanto que gosto delas, mesmo sabendo que isso não é verdade?!

Por que...

Por que...

Tantos “Por quês” e nenhuma resposta! Acho que eu tenho medo.

Medo ficar sozinha, acho que é única explicação.

Enfim... foi só um desabafo!

3 comentários:

  1. Como você mesma já sabe, não é porque você ficou sozinha, levou um bolo, ou qualquer coisa assim, que as pessoas que você se importa, não te amam. Amigos nem sempre podem estar lá pra gente, por mais que eles gostariam de estar. O importante é lembrar das vezes que deu certo. ;) Guarda mágoa de ninguém não. Só faz mal pra você mesma...

    Beijos, lindinha.

    ResponderExcluir
  2. Isso é verdade. Também tive uns problemas assim. Vai por mim, a chave é não querer entender, chega de "por que". Ou então ter como definição que o ser humano é imperfeito por excelência, é uma coisa natural.
    Um beijo e feliz ano novo

    ResponderExcluir
  3. ja falei que isso é paranoia sua. ;*

    ResponderExcluir